quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Megan Parker + conhecida pela série Drake e Josh*.*



Cara gente q garota chata essa Megan!
Ela é q nem minha irmã,elas atormentam e prejudicam sempre com suas armações nós irmãos + velhos.
Voltando a série q sempre tem algo q surpreendente:
"Josh"(o irmão dela)Comprou uma camisa da sorte,essa camisa protegia o Josh de qualquer armação da Megan,além de ajudar ele em outras coisinhas más.
Num amigo secreto da minha familia eu tive tanta sorte,adivinha quem é minha amiga secreta???
Se vc escolheu a opção B,acertou ela mesma minha querida irmã...
AH eu acho q ja sei o dar pra ela de presente uma viagem pra Disney World Sem volta.kkk
To brinks gente se alguem quizer me ajudar to aceitando*...*

4 comentários:

  1. oiii megan parker eu adorrro muinto vc cade johs e draike eu adoro vcs tres vou asistir vc quero aprende coisas com vc

    ResponderExcluir
  2. oi megan eu tenho mail e voce tem tanbem me envia besteiras ana.aschar@hotmail.com eu estou no computador sda minha mãe meu nome e ana clara

    ResponderExcluir
  3. Fala sério abraão vc escreveu drake errado tá.

    ResponderExcluir
  4. ow eu gosto dos trez mas o josh eh meu preferidu.....eu tenho atitudis IDIOTAS ki nem ele

    ResponderExcluir